
Como a inteligência de mercado pode impulsionar seus resultados comerciais
O sucesso de um negócio não é fruto do acaso. Ele é resultado de estratégias bem elaboradas, planejamento consistente e execução impecável. À medida que 2025 se aproxima
O que oferecemos
A estratégia por trás das maiores marcas, transformando desafios em vendas e resultados reais no ponto de venda
Dados que geram estratégia, estratégia que impulsiona resultados
Estratégia e visibilidade para produtos que se destacam e vendem mais
Dados que geram estratégia, estratégia que impulsiona resultados
Experiências imersivas que geram engajamento e fidelizam clientes
Sobre a Work On
Atuamos com Trade Marketing, Recrutamento & Seleção e Business Intelligence para garantir visibilidade, equipes de alta performance e dados estratégicos que maximizam vendas.
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Depoimentos
Na Work On, cada parceria é construída com propósito: unir estratégia, execução e inteligência para fortalecer sua presença no PDV, aumentar vendas e criar conexões duradouras com os consumidores.
Há 7 anos, a Work On tem sido essencial para garantir que os produtos da Sherwin-Williams estejam bem posicionados e com execução impecável no PDV. Além de entregar resultados, levamos conhecimento e confiança aos consumidores.
Há 7 anos, a Work On tem sido essencial para garantir que os produtos da Sherwin-Williams estejam bem posicionados e com execução impecável no PDV. Além de entregar resultados, levamos conhecimento e confiança aos consumidores.
Blog
Aqui, você encontra tudo sobre trade marketing, inteligência de mercado e live marketing. Estratégias, tendências e boas práticas para fazer sua marca vender mais.
O sucesso de um negócio não é fruto do acaso. Ele é resultado de estratégias bem elaboradas, planejamento consistente e execução impecável. À medida que 2025 se aproxima
Em todas as estações do ano, diferentes oportunidades de vendas aparecem para os varejistas, especialmente quando se trata de produtos sazonais. Seja no verão com itens refrescantes
O ponto de venda (PDV) é o palco principal onde as marcas se conectam com seus consumidores. Mas você já parou para pensar como monitorar o desempenho de campanhas no PDV
Estamos ao lado de empresas que valorizam a excelência no ponto de venda, otimizam a experiência do consumidor e impulsionam seus resultados com estratégias sob medida.
Na Work On, responsabilidade socioambiental faz parte da estratégia. Nossas ações conscientes reforçam o compromisso com um futuro mais sustentável, inclusivo e equilibrado.
Criamos nosso próprio selo ESG em 2023 para marcar o início de uma jornada mais sustentável. Desde então, reforçamos práticas que vão da coleta seletiva à arquitetura consciente, com luz natural, sensores de presença e torneiras com temporizador em nossas instalações.
100% do papel usado na matriz é reciclado ou reaproveitado. Fomos reconhecidos com o 2º lugar na categoria de Melhor Estande Sustentável no Prêmio Popai 2023 durante a APAS SHOW, com um estande criado com base em reaproveitamento e design consciente.
Fazemos parte do programa da Iniciativa Verde, que planta árvores nativas da Mata Atlântica em áreas desmatadas do Sistema Cantareira.
Todos os anos realizamos ações de impacto social, como a Campanha do Agasalho e de Alimentos, com doações direcionadas a instituições como a Solidário Amigos de Betânia (RJ) e Novo Céu (MG).
Acreditamos na força das diferenças. O Projeto Sabendo capacita jovens em busca de sua primeira oportunidade no mercado, enquanto nosso programa de inclusão de pessoas com deficiência prioriza o potencial e as capacidades de cada indivíduo.
Apoiamos a doação de tampinhas plásticas e lacres de alumínio, que são revertidos em cadeiras de rodas para crianças assistidas pela Ação Solidária Contra o Câncer Infantil.
Nosso time conta com ginástica laboral preventiva para reduzir dores ocupacionais e estimular uma rotina mais saudável — valorizando quem está com a gente todos os dias.